quarta-feira, 19 de maio de 2010

22:37

Eu gosto de me desligar do mundo, vir aqui por minhas ideias no lugar. Desabafo comigo e reflito das próprias coisas que escrevo. Leio, releio.
As vezes a única coisa que eu preciso é de mim, e na maioria delas não me dou conta disso. Eu desejo ter tantas coisas, mas o que eu mais desejo são as coisas que eu mesma deixei para trás. Isso não quer dizer que eu deseje o passado novamente, apenas quer dizer que eu queria ter agido sinceramente em algumas situações. Acho que talvez eu não cumpri tais tarefas porque é realmente difícil encontrar quem mora dentro da gente, e mais complicado aceitar que somos o que somos e não o que queremos ser.
Apesar de poucos notarem o que eu realmente sou, caminho na esperança de que um dia sejamos todos menos cegos ao que consta na nossa frente, ou no nosso coração.
Quando eu abri minha mente, e deixei a luz entrar, eu brilhei junto com o sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário